Colégio Almeida Júnior realiza Expo Educativa

O Colégio Almeida Júnior realiza no sábado, dia 27 de outubro das 9h às 13h, a 18ª edição da Expo Educativa, um dos mais tradicionais e importantes eventos do calendário da escola. A Expo Educativa é uma grande exposição multidisciplinar, que apresenta trabalhos de vários temas, produzidos por todos os alunos, desde o ensino infantil até o médio.

A visitação é aberta aos pais, familiares e ao público em geral. Os visitantes poderão conhecer os trabalhos elaborados pelos alunos durante o ano letivo em formato idealizado pelas próprias turmas.

De acordo com a direção do colégio, o principal objetivo da Expo é compartilhar conhecimento, além de apresentar à sociedade os resultados de trabalhos, pesquisas e estudos desenvolvidos pelas turmas ao longo do ano.

A entrada para a Expo Educativa será pela Rua Cruz das Almas, 316, centro.

Matrículas abertas  – O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas. Em parceria com a International School, traz novidades para o Ensino da Língua Inglesa: a partir do próximo ano, o colégio oferecerá Ensino Bilíngue durante as aulas curriculares aos alunos dos ensinos infantil a partir dos 3 anos, fundamental I e fundamental II (1º ao 7º ano). Além disso, os pais também terão a opção de manter seus filhos no ensino bilíngue no contra turno das aulas. O Colégio também oferece aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I (2 a 6 anos), acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares e Curso Preparatório para o Vestibular.