Sebo literário foi um sucesso

A oitava edição do Sebo Literário realizado pelo Colégio Almeida Júnior, no dia 10 de  novembro, foi um sucesso. Os alunos arrecadaram mais de 8 745 itens (entre livros e revistas) que foram vendidos a preços acessíveis durante o evento realizado na praça Padre Miguel, em Itu. O Sebo Literário também contou com a participação dos alunos que fazem parte do projeto Contadores de Estrelas, contando histórias para o público presente, principalmente as crianças.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos livros do Sebo Literário será revertido para entidades assistenciais de Itu. Os livros que não foram vendidos serão doados à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itu.

De acordo com a direção do colégio, o Sebo Literário incentiva a leitura e desenvolve nos alunos uma consciência cívica no sentido de ajudar o próximo.