Alunos do Colégio Almeida Júnior voltam às aulas com Ensino Bilíngue

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio do Colégio Almeida Júnior, uma das melhores instituições de ensino de Itu e região e reconhecido por sua tradição e qualidade pedagógica, retornaram às aulas na segunda-feira, dia 28 de janeiro. A primeira semana de aula foi marcada por atividades de interação entre educadores e todos os estudantes, principalmente com os pequenos da Educação Infantil, que também participaram de atividades especiais como caça ao tesouro e tiveram horário específico de adaptação.

A grande novidade neste ano é que todos os alunos a partir dos 3 anos (ensino infantil), fundamental I e fundamental II (6º e 7º ano) contam agora com o Ensino Bilíngue durante as aulas curriculares. São 5 aulas em inglês por semana durante o período de aula. Além disso, os pais também podem optar em manter seus filhos no ensino bilíngue no contraturno das aulas. O Colégio Almeida Júnior utiliza o método International School, responsável por ser o primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO®.

O Colégio Almeida Júnior está localizado na rua Sorocaba, 669. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.