Alunos do Colégio Almeida Júnior prestigiam American Agility Open

Na última quinta-feira os alunos do 4º e 5º anos do Colégio Almeida Júnior estiveram prestigiando o American Agility Open, evento internacional promovido pelo Clube de Cãompo Itu e que conta com a participação de aproximadamente 200 duplas nacionais e internacionais disputando pelo titulo de melhores de cada categoria.

Além de conhecerem um pouco mais sobre esse esporte, os alunos também puderam entender quais os meios de comunicação utilizados para a realização desse evento (tema que está sendo abordado em sala de aula) e aproveitaram para conversar em inglês e espanhol com os integrantes das equipes internacionais, entre eles dos Estados Unidos, Uruguai, Chile, Peru e Costa Rica.

Durante a visita, os alunos estiveram acompanhados pela assistente de coordenação, Maria de Lourdes Robusti Brandão e professores, entre eles o da disciplina de Espanhol, Cassia Eliete dos Santos e o de Responsabilidade Social e Ética, Alexandre Zanetti, que também participa da competição como adestrador, inclusive foi classificado para a etapa final do campeonato.

O Colégio Almeida Júnior está localizado na rua Sorocaba, 669. Informações pelo telefone/WhatsApp (11) 4013-1556 ou através do site www.colegioalmeidajunior.com.br