Colégio oferece aulas extras aos alunos

O Colégio Almeida Júnior tem como diferencial a inclusão de disciplinas que agregam valores e auxiliam no desenvolvimento do aluno. E além das aulas que fazem parte da grade curricular, os alunos também contam com aulas extras (opcionais) de robótica, xadrez, dança, teatro, coral, violino, banda de garagem e a novidade deste ano é o jiu-jitsu.

Entre as aulas extras está o incentivo à prática esportiva e para isso também são oferecidas aos alunos aulas de futsal, handball, vôlei, basquete e a novidade deste ano é o jiu-jitsu. E buscando a integração das famílias o Colégio proporciona treinos de futsal para os pais.

As aulas de Robótica são desenvolvidas em parceria com a Equipe Jovem Engenheiro e ensina aos alunos, a partir do Ensino Infantil, aulas de Robótica Estrutural, Robótica Estrutural Motorizada e Robótica Estrutural Programável.