Alunos do Ensino Médio participam do “Dormindo no Almeida”

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Almeida Júnior participaram no dia 1º de julho, do “Dormindo no Almeida”. O evento está em sua sexta edição e tem como objetivo realizar uma confraternização entre os alunos e a equipe do Colégio, pois este é o último ano desta turma na escola.

Segundo a coordenadora do Ensino Médio, Simone Cordeiro Boff, durante o “Dormindo no Almeida” os alunos puderam desfrutar de momentos de lazer e recreação, sem pensar em estudos ou compromissos escolares do dia-a-dia.

No “Dormindo no Almeida” os alunos participaram da noite da pizza e tomaram um delicioso café da manhã no colégio, além de participar de várias atividades descontraídas desenvolvidas com carinho pela coordenação e pelos professores.