Festa Junina do Colégio Almeida Júnior é sucesso de público

A Festa Junina do Colégio Almeida Júnior, realizado no último sábado dia 29 de junho, foi um sucesso tanto de público como na organização. Centenas de alunos, familiares e amigos estiveram no colégio prestigiando uma das festas juninas mais animadas da cidade.

Durante todo o dia esse evento caipira contou com apresentações de quadrilha dos alunos dos ensinos Infantil, Fundamental, Médio e também de ex-alunos, show musical entre outras atrações artísticas.

Além da grande participação dos alunos, os pais também estiveram presentes nas barracas com o objetivo de ajudar os filhos na venda dos alimentos juninos, sendo que parte da renda da festa será revertida aos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio.