Alunos do Colégio Almeida Júnior fazem arrecadação de livros para Sebo Literário

Como parte da programação anual, os alunos do Colégio Almeida Júnior estão arrecadando livros que serão vendidos durante o X Sebo Literário, tradicional feira de livros usados em bom estado que é promovido todos os anos pela instituição de ensino. Organizado pelos alunos do Colégio Almeida Júnior, o Sebo Literário é uma ação solidária.

Além de fazer arrecadação junto aos pais, os alunos também contam com a ajuda da população que pode participar dessa ação solidária doando livros ou prestigiando o evento, que será realizado no dia 09 de novembro na Praça Padre Miguel (praça da matriz).

“Todas as turmas dos segmentos são desafiadas a participar deste projeto solidário que premia individualmente o aluno e a turma que mais arrecadarem livros. Vale a pena ressaltar que os valores arrecadados com a venda dos livros são revertidos em ações sociais, como fralda geriátrica para o asilo, produtos de limpeza e higiene pessoal para a Comunidade TotusTus. Contamos com a valorosa colaboração de todos para a realização de mais um projeto solidário”, destaca a coordenadora do Ensino Fundamental II, Luciana Nunes Vacari Avi.

As pessoas interessadas em doar livros (livros de qualquer gênero literário, infantil, juvenil e adulto, revistas, gibis e apostilas) podem entregar a doação na secretaria do Colégio Almeida Júnior, na rua Sorocaba, 664. Mais informações através do telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.