Alunas do Colégio são classificadas para a Jornada de Foguetes

Devido ao excelente desempenho obtido durante a 13ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFog) as alunas do Ensino Médio, Isabela Bruni Moraes, Priscila Powidzer e Giovana Tojeiro Alves foram classificadas para participar da 20ª Jornada Nacional de Foguetes, que acontecerá no mês de outubro, na cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

A aluna Isabela disse que ao mesmo tempo em que se sente honrada, também fica preocupada devido a responsabilidade em participar de um evento tão importante. Já Priscila e Giovana destacam que “graças ao incentivo do colégio e dos professores conseguimos chegar nesse resultado”.

De acordo com o professor de Física, Marcus Vinícius Gessoli, existe o incentivo do Colégio para que os alunos participem das olimpíadas escolares. “Durante a jornada, além do lançamento dos foguetes, também participarão de oficinas de montagens dos mesmos. Fico orgulhoso com essa classificação, pois é o resultado do trabalho que desenvolvemos aqui no Colégio Almeida Júnior”.

Para a direção e coordenação, a participação dos alunos em olimpíadas e as classificações obtidas são motivos de grande satisfação e orgulho, e comprova que o trabalho desenvolvido na instituição, aliada à disciplina ministrada em sala de aula e nos estudos, refletem nitidamente os ótimos resultados obtidos pelos alunos do Colégio Almeida Júnior.

Isabela Bruni Moraes, o professor Marcus Vinícius Gessoli, Priscila Powidzer e Giovana Tojeiro