QUALIDADE ACIMA DE TUDO

Nós acreditamos no poder transformador da educação e por isso nossa preocupação é proporcionar um ensino de máxima qualidade. Para isso, criamos uma moderna metodologia de ensino e montamos uma equipe única na região, formada por profissionais experientes e inovadores, que desenvolvem projetos pedagógicos extremamente eficazes. Nos últimos anos o Colégio Almeida Júnior tornou-se referência em QUALIDADE DE ENSINO, com seus alunos conquistando altas notas no Enem e entrando para as melhores faculdades do país.

Vem para o Almeida e garanta um futuro brilhante para o seu filho!

PROPOSTA

No Colégio Almeida Júnior, o estudante é sujeito ativo no seu processo de desenvolvimento e aprendizagem. A valorização de cada um, das suas diferenças e de seus saberes, permeiam as relações educacionais, pautadas pela ética, cooperação e cultivo da sensibilidade.

Os principais eixos norteadores do nosso trabalho partem do pensamento multidisciplinar – da compreensão do meio natural e cultural a partir de uma atitude investigativa e reflexiva – e da socialização de saberes. Acreditamos que aprendemos a partir das trocas que fazemos com nosso meio.

Cada atividade desenvolvida, em cada série ou segmento, é planejada por uma equipe em constante trabalho de formação para atender às necessidades educacionais exigidas pelo século XXI, sem perder de vista que, antes de tudo, nosso estudante é um ser humano e por isso, além do intelecto, tem emoções e sentimentos, histórias e necessidades distintas.

• Infantil, Fundamental e Médio
• Integral (2 a 6 anos)
• Ensino Bilíngue - International School
• Preparatório para o Vestibular e Enem

Acesse aqui nosso website e conheça mais sobre o nosso colégio!

Mais Informações: (11) 4013-1556
Rua Sorocaba, 669 - Itu/SP