Cursinho

O Cursinho Enem é uma ferramenta que auxilia nossos alunos no processo de ingresso ao ensino superior, pautado em uma formação sólida, crítica e cidadã. As aulas são direcionadas com o objetivo de promover maiores esclarecimentos sobre esta avaliação externa e sobre a relação existente entre as disciplinas que compõem cada área do conhecimento, sanando possíveis problemas no que tange a defasagem de conteúdos básicos nas mais diversas áreas. Fornecer aos alunos as orientações necessárias para seu melhor desempenho, fomentar conceitos e galgar novas perspectivas de análises quanto a fatos políticos, econômicos, ambientais, entre outros, e dinamizar os conteúdos aplicados são as premissas do nosso cursinho Enem para integrar nossos alunos com o estilo da prova.

Conheça todos os projetos do Ensino Médio:

- Sarau
- Simulados