Alunos do bilíngue do Colégio Almeida Júnior participam do Dog Escola

 

 

Alunos do bilíngue do Colégio Almeida Júnior participam do Dog Escola

 

Os alunos do Ensino Bilíngue do Ensino Fundamental I do Colégio Almeida Júnior participaram do projeto Dog Escola, realizado no Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães. Durante a visita guiada os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e conversar em inglês com os campeões Lucka Plevová e Shaun Hirai, que estiveram ministrando Cursos Internacionais de Freestyle - Dog Dancing e Frisbee Dog - Disco Canino.

A visita guiada foi acompanhada pelo professor e adestrador Alexandre Zanetti. Nela os alunos do bilíngue tiveram a oportunidade de conhecer o Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães, aprender sobre bem estar animal e sobre a responsabilidade de cuidar de um Pet e participar da aula de Dog Dance .

Segundo a coordenadora do Ensino Bilíngue, Renata Silva Teixeira, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com os campeões mundiais e também conhecerem e aplicarem os comandos do agility que são em inglês. "Eles conheceram as dependências do Clube de Cãompo, interagiram com os cães e colocaram em prática todo aprendizado do bilíngüe", explicou.

Voltar a topo