Alunos do Colégio Almeida Júnior voltam às aulas

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio do Colégio Almeida Júnior voltaram às aulas na  segunda-feira, dia 29 de janeiro. A primeira semana de aula foi marcada por atividades de adaptação e interação entre educadores e todos os estudantes, principalmente com os pequenos da Educação Infantil.

O Colégio Almeida Júnior, considerado uma das melhores instituições de ensino da região,  é reconhecido por sua tradição e qualidade no ensino. Neste ano a escola apresenta várias novidades, entre elas, a implantação do ensino bilíngue aos alunos do ensino infantil (4  e  5 anos) durante as aulas curriculares com o método International School, responsável por ser o primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO®. Também possui um amplo espaço, todas as salas de aula são equipadas com kit multimídia, contendo equipamentos de última geração além de TV Smart e ar condicionado em todos os ambientes.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.