Alunos do Ensino Médio participam do Dormindo no Almeida

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio participaram de mais uma edição do projeto Dormindo no Almeida, que tem por objetivo realizar uma confraternização entre os alunos e a equipe do Colégio Almeida Júnior, já que este é o último ano deles na escola. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira.
 Segundo a coordenadora Vanesca de Paiva Domingues, esta é a quarta edição do projeto, que surgiu após sugestão dos alunos do terceiro ano de 2014. “Os alunos desfrutaram de momentos de lazer e recreação, sem pensar em estudos ou compromissos escolares do dia-a-dia”, destaca a coordenadora.
    No Dormindo no Almeida os alunos jantam e tomam café da manhã no colégio  e participam de várias atividades desenvolvidas como caça ao tesouro, gincana, dinâmicas de grupo, dança e cinema.

O Colégio Almeida Júnior fica localizado na Rua Sorocaba, 664. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br