Alunos do Infantil do Colégio Almeida Júnior passam a ter bilíngue durante as aulas curriculares

O Colégio Almeida Júnior, considerado uma das melhores instituições de ensino da região,  é reconhecido por sua tradição e qualidade no ensino, atuando da Educação Infantil ao Ensino Médio e objetivando a formação integral do estudante. O colégio também oferece aos seus alunos o Ensino Bilíngue utilizando a metodologia da International School. A grande novidade a partir deste ano é a implantação do bilíngue aos alunos do ensino infantil (4  e  5 anos) durante as aulas curriculares. Serão 5 aulas em bilingue por semana durante o período de aula. Além disso os pais também terão a opção de manterem seus filhos no ensino bilingue no período inverso ao das aulas.

Com a implantação da metodologia da International School, responsável por ser o primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO® Education o Colégio Almeida Júnior proporciona um ensino de qualidade desde a primeira infância, aliando inovação, criatividade e aulas práticas dentro de um ambiente de total imersão linguística. Durante as aulas, os alunos do Ensino Infantil ao Médio aprendem em Inglês de forma contextualizada e dinâmica por meio da interação com materiais didáticos, paradidáticos e com os kits educativos.

"A educação bilíngue é, por excelência, a educação do século 21, pois permite que os alunos aprendam os conteúdos acadêmicos, usem duas línguas constantemente e tornem-se fluentes e proficientes em ambas. Suas capacidades de pensamento são estimuladas, seu raciocínio fica mais flexível, suas habilidades linguísticas aumentam e fica mais fácil de aprender outras línguas. O contato com outras culturas abre a visão de mundo, percebem outros modos de ver e representar situações a sua volta", destaca a direção.

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas. Mais informações na rua Sorocaba, 669, telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br