Arraial do Colégio Almeida Júnior foi um sucesso

Foi um sucesso o Arraial do Colégio Almeida Júnior, realizado no último sábado, dia 24 de junho. Centenas de alunos, familiares e amigos estiveram no colégio prestigiando uma das festas juninas mais animadas da cidade. Durante todo o dia esse evento caipira contou com apresentações de quadrilha dos alunos dos ensinos Infantil, Fundamental e Médio, dança, música, entre outras atrações artísticas.

A maior parte da renda obtida com a realização da festa junina é revertida para a realização das formaturas dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e do 3º ano do Ensino Médio.

O Colégio Almeida Júnior fica localizado na Rua Sorocaba, 664. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br