Colégio Almeida Júnior sedia palestra sobre Inteligência Emocional

 

 

Colégio Almeida Júnior sedia palestra sobre Inteligência Emocional

 

     O Colégio Almeida Júnior sedia, na próxima quinta-feira, dia 15 de março às 19 horas, a palestra gratuita sobre Inteligência Emocional e Método Friends, com a Psicóloga e Orientadora Profissional Katty Kurozawa e a Neuropsicopedagoga Especialista em Resiliência & NeuroaprendizagemClaudia Borsari. A palestra gratuita é destinada aos pais e familiares que convivem com crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, e estará abordando a Inteligência Emocional, um tema que tem sido muito falado e até exigido nessa era de informações tecnológicas que estamos vivendo.

 

     “O principal objetivo da palestra é levar informação aos pais e alunos sobre a Inteligência Emocional e sua importância nos dias atuais, pois as emoções estão conosco o tempo todo e influenciam a forma como nos comportamos e agimos, principalmente diante dos desafios. E nada melhor do que entendê-las para tê-las a nosso favor”, explicam Katty Kurozawa e Cláudia Borsari.

 

     Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental I do Colégio Almeida Júnior, Renata Silva Teixeira, é importante a participação dos pais e familiares de crianças e adolescentes pois “hoje em dia vivemos num mundo muito dinâmico e precisamos ser inteligentes emocionalmente para não perdermos o foco. Essa palestra vai nos ajudar a termos um fortalecimento para enfrentarmos o dia a dia e, consequentemente, termos inteligência para lidar de forma mais positiva com os desafios”.   

  

     A palestra é gratuita e será realizada na próxima quinta-feira, dia 15 de março às 19 horas e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de março, através do whatsapp (11) 94158-0174 ou (11) 97579-9901. Nesse dia o acesso ao Colégio Almeida Júnior deverá ser feito pela rua Cruz das Almas, 316.

Voltar a topo