Formatura dos alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I do Colégio Almeida Júnior é marcada por muita emoção

Uma belíssima solenidade marcou o encerramento do ano letivo dos alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I do Colégio Almeida Júnior.  Realizadas em dias diferentes as formaturas, marcadas por muita emoção, também serviram para parabenizar os alunos pela mudança de ciclo e contou com a presença dos diretores do Colégio Almeida Júnior, coordenadoras e professores.
     Os alunos do quinto ano, que a partir do ano que vem estarão fazendo parte do Ensino Fundamental II, participaram da formatura no dia 30 de novembro. A solenidade, marcada por muita emoção, contou com a presença de pais e familiares. Após o juramento, os alunos receberam os certificados. Ao final foi realizada apresentação de musicalização.
     A formatura do Ensino Infantil III foi realizada no dia 5 de dezembro e emocionou a todos os familiares presentes. A cerimônia teve início com a leitura do poema "Sou feita de retalhos", de Cora Coralina, e em seguida foi exibido um vídeo mostrando um pouco da trajetória dos alunos no Infantil. Também foram entregues os certificados aos alunos e a leitura do juramento da classe. Ao final os alunos fizeram a passagem simbólica de fase, se despedindo das professoras do infantil e sendo acolhidos pela coordenadora e professora do Fundamental I. Também foi realizada a apresentação de musicalização e entrega de presentes às professoras e às famílias.
     "Aproveitamos para agradecer a todos pela confiança e parceria em 2017! Que possamos estar juntos em 2018  para construirmos mais histórias e formarmos conscientemente nossas crianças!", agradece a direção.
     O Colégio Almeida Júnior reabrirá no dia 3 de janeiro de 2018. O horário de funcionamento da secretaria será das 8h às 17h30.