Grande público prestigia Festa Junina do Colégio Almeida Júnior

A Festa Junina do Colégio Almeida Júnior, realizada no último sábado, foi um sucesso de público e de organização. Centenas de alunos, familiares e amigos estiveram prestigiando o evento que contou com apresentações musicais, quadrilha dos alunos dos ensinos Infantil, Fundamental I e formandos, do coral de pais do colégio e da banda Trio Águas Belas e a dupla Reggis e Rodriggo.

Além da grande participação dos alunos, os pais também estiveram presentes nas barracas com o objetivo de ajudar os filhos na venda dos alimentos juninos, sendo que parte da renda da festa será revertida aos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio.

Colônia de Férias – O colégio realiza de 02 a 13 de julho a Colônia de Férias, das 13h às 17h. Nesse período as crianças poderão passar a tarde se divertindo de forma saudável, com muitas brincadeiras propostas, atividades de artes, interação com amigos, momentos de criação e brincadeira livre.

As crianças estarão sob a orientação e cuidados da Professora Nathalia Miranda (professora de Educação Física/Expressão Corporal) e sob a supervisão da coordenadora da Educação Infantil, Claudia Maria Ceratti Capelli.Diariamente a escola oferecerá o lanche, cuidadosa e carinhosamente preparado para as crianças. A Colônia é aberta aos amigos, isto é, além dos alunos da escola, outras crianças poderão participar. As vagas são limitadas.