Tradicional Festa Junina do Colégio Almeida Júnior acontece neste sábado

A tradicional Festa Junina do Colégio Almeida Júnior acontece no próximo sábado, dia 23 de junho. O evento, que já se tornou tradição em Itu, será realizado das 11h às 19 horas.

Durante todo o dia haverá barracas de comidas e bebidas típicas, como pastel, cachorro quente, churrasco, cuscuz, além de barracas de brincadeiras para as crianças se divertirem durante todo o dia. Também haverá apresentações de quadrilhas ao longo do dia com alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio e apresentações musicais.

Parte da renda da festa será revertida aos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio. A entrada para a Festa Junina será pela rua Cruz das Almas, 316. Os ingressos poderão ser adquiridos no dia da festa na porta do colégio ou com alunos formandos.  Alunos do colégio e crianças até 7 anos não pagam. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.